[AsteriskBrasil] Festival

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Sexta Maio 14 14:56:49 BRT 2010

Também utilizo o Verbio, assino em baixo, é $$$$ mas é bom e considero o
suporte excelente, geralmente quando eu achava um ponto que poderia melhorar
eu avisava e eles implementavam.

Tem o Loquendo , a qualidade do TTS é melhor do que a do Verbio (no sentido
de portugues falado), mas esse sim o preço é proibitivamente caro.