[AsteriskBrasil] RES: OpenSER / OpenSIP

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sábado Maio 15 11:44:23 BRT 2010

Bom dia Alcindo!

Muito obrigado pela explicação. Agora, pelo que eu entendi das explicações
de todos:

Após um certo porte (supondo que o servidor trabalhe bastante em SIP), um
servidor que só possui Asterisk irá funcionar melhor se houver um Sip Proxy
trabalhando junto com ele. Essa minha afirmação seria correta? Se sim, a
partir de que ponto vocês indicariam implementar um SIP Proxy para trabalhar
junto com um servidor Asterisk?

Mais uma pergunta! Hhehehe :D
Trabalhando com SIP Proxy, melhora a performance do servidor? Em questões de
processamento, como fica?

Obrigado,
Rodrigo Lang.