[AsteriskBrasil] Voz Picotando.

Eduardo Carrilho Jr educarrilhojr em gmail.com
Segunda Maio 17 11:36:44 BRT 2010

Estou conectando o Asterisk via Placa E1, Uma E1 dedicada ao Asterisk.
Cabo coaxial, Balun e patch cord na Placa E1 do Asterisk.

Ps: As ligações que trafegam via tronco Iax na MPLS Ramal analógico -> Ramal
analógico vai perfeito, sem cortes...Tudo passando pelo Asterisk.