[AsteriskBrasil] migrando licensa codec G729

Celio Rodrigues celio em planoativo.com.br
Segunda Maio 17 14:39:18 BRT 2010

Rodrigo,

Já passei pela mesma situação.

Entrei em contato com a digium, expliquei o caso e resetaram as licenças numa boa.

*Célio

  ----- Original Message -----
  From: Rodrigo Alessandro
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, May 17, 2010 2:18 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] migrando licensa codec G729

  Pessoal,

  Tenho licensa do codec 729 e preciso mudar de server, pois o mesmo encontra-se com ploblemas fisicos...
  A digium le proporciona apenas reinstalacao da mesma licensa 2x vezes, dessa forma acho q ja estourei o limite...
  tem como migrar essas licensas sem ter q registrar na digium novamente???

  grato,

  Rodrigo Alessandro.