[AsteriskBrasil] Channel bank ou Atas

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Maio 17 15:35:20 BRT 2010

2010/5/17 Daviramos Roussenq Fortunato <daviramosrf em gmail.com>:
> Ouvir não. Eu li apenas. Pois então volto a dizer esse ATA é de baixa
> qualidade, ele apresenta problemas devido ao modelo do DSP que ele usa
> (CS6220GF), isso ocasio problema do tipo picotamento, baixa qualidade, perda
> de registro.

porem o povo ve um ata de sipura a 200-250 e um da intelbras por 100
reais, qual vc acha que o povo vai comprar ?

como o brasileiro gosta de tirar vantagem em tudo entao nem preciso dizer né,

porem é nesta economia que o povo acaba se ferrando e ficando com o picao tado.