[AsteriskBrasil] sipcode

jonathan farias jonathanwfarias em gmail.com
Segunda Maio 17 22:53:04 BRT 2010

Olá amigos da Lista!
 eu tambem estou com o mesmo problema no tronco SipCode
Não entra ligação de gto algum alguém tem alguma dica ai para configuração
do ramal SipCode no PBX Asterisk??

as IVRs programadas que mandei gravar não caregam como arquivos e da este
erro

[ERRO] O arquivo gravado não existe:
/var/spool/asterisk/tmp/unnumbered-ivrrecording.wav

make sure you uploaded or recorded a file with the entered extension

Oque pode ser??

Em 17 de maio de 2010 08:40, jose <jasanchez em terra.com.br> escreveu:

> Cassio eu uso assim
>
> [recebe_80000]
>
> exten => _.,1,NoOp(Received incoming SIP connection from unknown peer to
> ${EXTEN})
>
> exten => _.,n,Set(DID=${IF($["${EXTEN:1:2}"=""]?s:${EXTEN})})
>
> exten => _.,n,Dial(SIP/5022,200,tT)
>

> Jose, obrigado pela resposta.
>
> Posso ver seu contexto "recebe_80000" ?
>
> Outra coisa, você conseguiu mapear o caller id corretamente?
>
> Obrigado!
>
> Cassio
>

> On May 14, 2010, at 2:25 PM, jose wrote:

> [...]

Jonathan W. Farias
Site: www.paranaguanegocios.com
Email: faleconosco em paranaguaonline.com
Telefone Nacional:40040435 Ramal 95016
Cell:41-9998-4902