[AsteriskBrasil] BOX IP GVT

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Quarta Maio 19 12:49:43 BRT 2010

Eu tenho esse serviço em dois elastix

troco sip

username=seu numero sem o "zero" ( 1133334444)
type=peer
secret=seu numero sem o "zero"
qualify=yes
port=5060
insecure=port,invite
host=verifique com a gvt
fromuser=seu numero sem o zero
fromdomain=verifique com a gvt
dtmfmod=rfc2833
disallow=all
context=entrada
allow=alaw&g729
canreinvite=no

Crie uma rota de saida usando o tronco da gvt como principal

os DDr da gvt e com 10 digitos sempre abaixo um exeplo de como eu fiz no
elatix

[entrada]

exten => 1133445501,1,Goto(ddr-01,s,1)]

[ddr-01]