[AsteriskBrasil] Vono ainda com problemas - Alguem sabe qual é o problema deles? queima equipamento, ataque,.....???

Moisés Abrantes dos Santos moises.abrantes em ig.com.br
Quinta Maio 20 12:01:21 BRT 2010

Opa BLZ Esse é novo conhecia o final .2 e .8 esse 21 nunca usei, vou
testar agora....
é ninguem qye trabalha na vono fala qual é o real problema.....