[AsteriskBrasil] solução de ringback

tulio em oi.com.br tulio em oi.com.br
Quinta Maio 20 11:03:37 BRT 2010

Boa tarde galera.

Estou com o seguinte problema, preciso implementar um serviço que sera
um ring
back, o cliente liga pro meu numero, eu atendo e desligo bem rapido
para não
pagar a ligação, logo em seguida busco um outro numero  de telefone em
um
banco mysql e ligo pra ele, da mesma forma, so dou um toque, se a pessoa
atender eu  desligo.

O que eu fiz, comprei um numero vono, coloquei ele no asterisk, e
deixei ele
registrado no meu servidor sip.

Agora não sei mais o que fazer, se recebo a ligação e dou um system pra
um
script PHP-AGI, ou se tem como somente com uma linha eu receber a
ligação, dar
um Hangup e depois buscar no banco o outro numero e ligar...
Ou se atendo a lição desligo e mando pra uma fila.

..
Atenciosamente,
Túlio