[AsteriskBrasil] FreePBX - Ligação fica muda

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quinta Maio 20 14:05:29 BRT 2010

aparentemente está correto... e no ramal, especificou os codecs??? verifique
com o pessoal da vono se estão aceitando estes codecs... todo mundo ta
postando problemas com o vono estes dias, pode ter algum problema envolvendo
o uso destes codecs...