[AsteriskBrasil] Atas

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quinta Maio 20 15:07:43 BRT 2010

de fato pra rede interna funciona bem, afinal o grande problema dele é não
suportar duas chamadas com g729, forçando a usar uma chamada em g711 caso se
tenha duas simultaneas... acontece que no caso citado precisaria de 25
equipamentos deste que sairia por cerca de 5.000,00, channel bank eh mto
mais profissional e o custo n vai ser mto diferente...