[AsteriskBrasil] Atas

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quinta Maio 20 16:51:05 BRT 2010

depende do cliente, tenho cliente com duas portas, então eh ata, tenho
clientes com 30 portas, dois gateways d-link de 16
concordo com vc nem sempre, mas do meu ponto de vista para este caso, esta
seria a solução mais profissional.
tb respeito sua opnião, mas é como falei, ambos funcionam, ambos tem prós e
contras e vai de cada um preferir isso ou aquilo..
quando disse q era uma solução mais profissional, obviamente falei pensando
neste cenário, não quiz dizer q mesmo qdo temos portas espalhadas a raios de
70Km temos que cabear... outra coisa... mtas vezes usar um bom IPFone é
imbatível, em casos onde precisamos de video conferencia por ex... então a
minha resposta foi visando unica e exclusivamente o meu ponto de vista para
esta situação postada aqui neste tópico, o q n qr dizer q é a melhor...