[AsteriskBrasil] RES: RES: Atas

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em gmail.com
Quinta Maio 20 17:11:06 BRT 2010

Beleza... Valeu..

Eu tenho um projeto semelhante pra começar a mexer... suas informações foram
muito úteis

---
Atenciosamente,
Wemerson C. Guimarães
Rio Verde – GO
E-mail/MSN: wemersonrv em gmail.com
Telefone: (64) 3621-6393
Celulares: (64) 8435-4313 / (64) 9219-7767
VoIP (SupremaVoIP): *4455

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Vagner
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Atas

Wemerson

Mikrotik 633, ubiquiti, antenas e ATA Linksys PAPT2 com latência de 10ms a
15ms, estava com latência em ATAS da AProuter de 100 ~ 200ms .
Claro que para fazer chegar nos 70Km são no minimo 3 torres cada 1 com
1 mikrotik+ cartões... mas daí é assunto pra wireless...

Á disposição

Att.
Vagner A. de Menezes