[AsteriskBrasil] DGV

Wendell Silva wendbandeira em gmail.com
Quinta Maio 20 17:27:25 BRT 2010

Hoje tive um problema não comum, onde os SIPs faziam ligações para SIP, mais
não conseguiam fazer ligação usando a E1, logo vi que os canais estavão
travados,
então dgv reset neles, e nada funcionou, fui para o log do asterisk, me
deparei com o seguinte erro:

chan_dgv.c: EV_ERRORDETECTED

Resolvi o problema com uma atitude bem "windows" reiniciando a maquina. Eu
li algumas coisas em forum dizendo que era segunda requisição de IRQ no
servidor,
imagino que o processo "PID" estava ocupado com alguma requisição, e por
isso o driver da E1 não subiu "acho eu", não tenho provas concretas.

Alguém ja passou por isso, pode me explicar como se comportar com este
problema se ocorrer novamente ?

Wendell Silva Bandeira
NetTurboTelecom

UserLinux 509326