[AsteriskBrasil] problema no CDR

Ítalo Rossi italorossib em gmail.com
Sexta Maio 21 09:44:39 BRT 2010

Douglas,

Procure o email do Rafael e pergunte diretamente a ele.

O que posso te adiantar é que um novo sistema de log por canal (CEL -
Channel Event Logging) está sendo desenvolvido, no trunk você já pode
testá-lo. Não sei te dizer se já foi inserido em algum branch 1.6 do *.

Promete resolver os problemas do CDR.

http://www.venturevoip.com/news.php?rssid=2011

Ãtalo Rossi
http://italo.digi.com.br/blog