[AsteriskBrasil] Monast

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Sexta Maio 21 10:45:31 BRT 2010

Seguinte,

Deixa eu adivinhar: vc está usando Debian.

Então:
Edite o arquivo php.ini, e altere o valor do parametro 'magic_quotes_gpc' de 'On' para 'Off' (por questões de segurança, não só pelo MonAst)
Caso esse parametro não exista no arquivo php.ini, adicione-o.

* retirado do site php.net*
magic_quotes_gpc boolean
Warning This feature has been DEPRECATED as of PHP 5.3.0. Relying on this feature is highly discouraged.

--
Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria