[AsteriskBrasil] fila para de funcionar

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Maio 21 15:10:23 BRT 2010

Boa tarde pessoal
Estou com probelmas em uma fila de atendimento, depois de umas 2 horas o ramal que está logado para de receber ligaçao. Já tentei dfechar o sofphone , deslogar e nada, no show queus aparece que o ramal está ocupado. as ligaçoes vao entrando na fila , mas o ramal nao toca, após algusn comandos no cli , se eu der reload por exemplo , aí o asterisk fica louco, se der um reset ele entra numa tela com erros e trava tudo.
Alguem ja passou por isso? Eu estava usadno o 1.4.28 complacas dgv 6060, atualizei o asterisk para 1.4.30 mas continua o mesmo probelma