[AsteriskBrasil] Atas

Rodrigo Soares rastreadorbr em gmail.com
Sexta Maio 21 21:42:21 BRT 2010

Caros,

Tenho uma solução melhor. Em Nossa empresa vendemos um produto
chamado escritório virtual, com as seguintes características:

PBX IP - acesso e gestão pela internet, português, suporte a G729,
gravação de chamadas por canal, extrato de utilização,
personalização de dialplan, Numero PSTN em 11 cidades, link em BGP4
com 100% SLA
Rota premium - 100% CLI.

Valor plataforma: custo zero para recargas mensais de 600,00
Tarifas: R$ 0,05 (11,61,31,21,41,62) R$ 0,09 outras cidades.
Móvel CLI: R$ 0,45

Todas as rotas TDM

Sds,

Rodrigo Mendes Soares