[AsteriskBrasil] eyebeam ou x-lite c/ mysql address book

Alessandro Mata alessandro.mata em gmail.com
Domingo Maio 23 16:28:59 BRT 2010

Amigo.. boa tarde.. na empresa tinhamos o mesmo problema... a solucao
foi....

nossa lista é extraida da nossa base oracle.. e exportada para o formato do
eyebean, depois copiada para uma pasta comum a todos usuarios, e copiado
para o diretorio do eyebean...

sei que da muita volta mas foi a solucao....e resolve...

isso é feito via gpo...