[AsteriskBrasil] Overview sobre a prova de certificação dCap

Wagner Nunes nunes_wagner em yahoo.com.br
Segunda Maio 24 10:48:20 BRT 2010

Salve galera!!!

Nas duas utlimas semanas eu me ferrei grandão hehehe fiquei sabendo que iria
fazer a prova de certificação dCap, mas não faria a bootcamp e talz, e não
achei na net em lugar nenhum algum material que comentasse sobre como é a
prova, oque cai, oque eu devia estudar e talz... Resumindo, tive que estudar
de tudo hehehehe

Por essa razão eu resolvi escrever um artigo sobre como é a prova e talz,
pra ajudar essa negaiada quer tirar a certificação mas nem sabe por onde
comessar!!!!

O material da prova não pode sair de lah, então assim, pra escrever esse
artigo eu só pude contar com a memória... mas eu acho que ficou bem
detalhado...

O artigo ta no meu blog, o link tah ai em baixo... espero que seja util!!
Abraços!!!

http://wnunes.com/2010/05/24/overview-sobre-a-prova-de-certificacao-dcap/