[AsteriskBrasil] Execução Paralela/Background

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Segunda Maio 24 11:56:10 BRT 2010

Tem algum exemplo disso na web? Eu não encontrei.

Se não tiver, você (ou algum outro colega) poderia me ajudar? Nunca precisei fazer isso e então estou um pouco perdido.

[]s,
Bruno

-----Original Message-----
From: Guilherme Loch Waltrick Góes <glwgoes em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Mon, May 24, 2010 11:49 am
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Execução Paralela/Background

Bruno,
Voce pode disparar uma thread dentro do AGI para fazer a consulta ao
S e outra thread para fazer o playback do anuncio.
Att,
Guilherme Loch Góes

010/5/24  <brunoantognolli em email.com>:
 Itamar, acontece que o Java Consome um Web Service feito em .Net

 O cálculo é realizado em .Net e eu só uso o Java para interagir com o
 Asterisk e o .Net.

 Quanto ao cálculo, é realmente pesado, pois leva-se muita coisa em
 consideração, é uma análise complexa e isso não tem jeito de mudar.

 Alguma outra sugestão?

 Att.
 Bruno