[AsteriskBrasil] FOP nao acessa

Diones Fernandes fernandes em sendnet.com.br
Segunda Maio 24 17:05:01 BRT 2010

Você configurou firewall? Se sim, ele esta te informando que não
conseguiu conectar no servidor fop. Libera a porta 4445 na interface ou
nos ips configurados no teu Asterisk e ele vai funcionar. Do contrario
veja o Log e poste na lista.

Diones Fernandes