[AsteriskBrasil] dial plan

jonathan farias jonathanwfarias em gmail.com
Segunda Maio 24 20:46:47 BRT 2010

Olá a todos!

Gostaria de uma ajudinha de vocês...

Eu tenho um <ATA> PAP2T da LINKSYS gostaria de saber se tem como eu pegar
uma linha tel. FXS de qualquer operadora ligar direto no ATA e redirecionar
para meu servidor Asterisk e configurar como Inbound Rout?

Se houver algum jeito de fazer isso...

Alguém pode me dar uma dica?

Em 24 de maio de 2010 19:58, Eder Souza <eder.souza em bsd.com.br> escreveu:

> Olá,
>

> Dentro do linksys de como vc configurar um plano de discagem, quando seu
> ata receber uma ligação via SIP ele vai pegar a linha FXO e discar o ramal
> FSX referente ao seu outro ATA. na teoria é só colocar o ramal fxs como
> saida na porta fxo ....
>
> []'s

Jonathan W. Farias
Site: www.paranaguanegocios.com
Email: faleconosco em paranaguaonline.com
Telefone Nacional:40040435 Ramal 95016
Cell:41-9998-4902