[AsteriskBrasil] Gateway FXO Dlink dvg-6008s + Elastix

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Terça Maio 25 17:11:59 BRT 2010

          Paulo, ele tem uma função de replicar o call id para um radius, eu
tentei inumeras vezes mas ele sempre mostra "unknow" , ai desisti por
enquanto , como isso nao atrapalha o funcionamento pelo menos nas unidades
onde eu tenho o sistema dessa maneira. Mas eu acredito que deva ter uma
maneira so falta descobrir como fazer.