[AsteriskBrasil] RES: portabilidade

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Quarta Maio 26 09:14:15 BRT 2010

Alexandre segue resposta referente a esse erro

Este script que vc postou foi de 2009 este site do consultanumero mudou
completamente o sistema deles foi atualizado portanto este script que fiz
nao ira mais funcionar para os dias atuais, a saida Ă© reescrever o cĂłdigo
para trabalhar com o novo site, mas eu ando meio sem tempo ....
[]'s

Eng Eder de Souza