[AsteriskBrasil] SIP externo x Khomp

Daian Conrad daian em opens.com.br
Quarta Maio 26 10:00:00 BRT 2010

Vamos ver se entendi, então vc tem duas placas de rede no servidor e
mais uma E1(Ligada com a PSTN e CENTRAL).

Se for isso vc deve utilizar alguma ferramente de monitoramento(tcpdump,
wireshark e etc) para verificar o tráfego de rtp nestas duas situações,
um softfone autenticado de fora da rede passando por nat, deve estar
enfrentando problemas com roteamento(Network).

Detalha mais um pouco o ambiente que vc possui , fica mais facil de te
ajudar.

[]s