[AsteriskBrasil] Conexão simultânea no manager do Asterisk...

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Quarta Maio 26 11:31:54 BRT 2010

ué era para conseguir sim, mas em todo caso o manager nao aquenta grandes
volumes de conexoes, para isso tem  por ae um proxy manager feito em C com
multi-thread para aguentar varias conexoes  ...

[]'s

Eng Eder de Souza