[AsteriskBrasil] valor de consultoria

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Quarta Maio 26 13:24:26 BRT 2010

Mas ai que esta, esse Pabx nao tem fax mail, voice mail, relatorios etc..
etc.. etc..

               Nao se pode comparar um Pbx comum com Asterisk, na hora de se
vender um projeto com asterisk , nao se vende ele como central telefonica, o
cidadão que vai pagar o projeto ele tem que entender que a função de PBX e
apenas uma das inumeras que o asterisk possui e que daqui a 2 anos quando
ele for aumentar seu quadro seja ele de funcionarios ou de telecom , ele nao
precisa gastar rios de dinheiro.
               Se voce for comparar asterisk com central telefonica
convencional resumindo em valores , asterisk vai perder 99% das vezes.