[AsteriskBrasil] [OFF] Hacker muda saudacao de call center

tfernandesp tfernandesp em gmail.com
Quinta Maio 27 11:09:27 BRT 2010

Eu já vi esse tipo de problema acontecer em algumas empresas que usam o
serviço de caixa postal para realizar atendimento ao publico.

Muitas vezes o administrador do sistema de telecom deixa um DDR direcionado
para uma caixa postal sem mudar a senha de acesso padrão. Ai o cara liga em
um 0800 que é direcionado para caixa postal, e durante e msg ele disca por
exemplo #, e o sistema pede senha, o cara disca 1234. Pronto, o cara está
dentro do sistema.

Sempre devemos tomar muito cuidado com senhas de acesso padrão. As vezes uma
simples caixa postal pode dar uma grande dor de cabeça.

#FAIL

Thiago