[AsteriskBrasil] RES: Ramal não escuta a voz

Tetra Informatica tetra em tetra.srv.br
Quinta Maio 27 14:50:18 BRT 2010

Rafael,

Eu já tive.

No meu caso era o firewall que não liberava todas as portas RTP.

Se não me engano elas vão de 10000 até 20000 mas dá pra configurar o ATA par
usar determinadas portas.

Sergio

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rafael
Morais
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Ramal não escuta a voz

Pessoal.

Tenho um asterisk configurado com os codecs a-law, u-law, g723, g726 e g729,
porém um determinado ramal em um ata não escuta a ligação. Alguém já teve
esse problema?

Rafael

O Banco de Dados de Vírus interno expirou.
Versão: 8.5.409 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2885 - Data de
Lançamento: 05/20/10 06:26:00