[AsteriskBrasil] Redirecionamento para Celular em Condominio

veiblaublau HOTMAIL veiblaublau em hotmail.com
Sexta Maio 28 23:11:10 BRT 2010

Estava pesquisando sobre esses Maxcom da vida. Bem alguns deles tem como
"rotear" a ligação para um ramal em comum a todos. Se o Asterisk podesse
identificar o ramal que originou a ligação acho que dava pra fazer uma
tabela e fazer a ligação por meio de Gateway. Tipo Asterisk ficaria
nessa linha sainte. Problema: identificar o ramal que originará as ligações.

Abs

Ronney Santos