[AsteriskBrasil] Redirecionamento para Celular em Condominio

veiblaublau HOTMAIL veiblaublau em hotmail.com
Sábado Maio 29 09:59:36 BRT 2010

Saquei, ao invés de colocar o Asterisk na saída, coloca ele no meio.
Intermediando as chamadas e uma rota sainte. Boa Sacada. Na realidade
pode usar qualquer porteiro, todos ele funcionam como um telefone.

Vou ver os custos disso para ver se é viável.

Valeu Davi,

Abs

Ronney Santos