[AsteriskBrasil] CIANET X Asterisk

André Luis - Aldeia Digital andre em ad2.com.br
Segunda Maio 31 08:25:30 BRT 2010

Luis Antonio,

Quando eu tiro o telefone do gancho ele da o tom de dial normal. E na
console do Asterisk tambem aparece "Starting simple switch on
'DAHDI/9-1'" e quando eu ponho aparece "Hungup 'DAHDI/9-1'"

o log de numa chamada é esse:
Executing [9012 em from-sip:1] Dial("SIP/S7008-00000011", "DAHDI/9,60,tTr")
in new stack
     -- Called 9
     -- DAHDI/9-1 is ringing   (NESSE MOMENTO O TELEFONE FOI TIRADO DO
GANGHO E CONTINUO, MAS NAO DEU O ATENDIMENTO)
pabx*CLI> core show channels (APÓS EXECUTAR ESSE COMANDO A LIGAÇÃO FOI
DADA COMO ATENDIDA)
Channel              Location             State   Application(Data)
DAHDI/9-1            (None)               Up      AppDial((Outgoing Line))
SIP/S7008-00000011   9012 em from-sip:1      Up      Dial(DAHDI/9,60)
2 active channels
1 active call
18 calls processed
     -- DAHDI/9-1 answered SIP/S7008-00000011 (<----------)
     -- Hungup 'DAHDI/9-1' (COLQUEI O FONE NO GANCHO E O ASTERISK
RECONHECEU)
   == Spawn extension (from-sip, 9012, 1) exited non-zero on
'SIP/S7008-00000011'

Luis Antonio, obrigado pela atenção

Att.
André Luis - Aldeia Digital