[AsteriskBrasil] ramal type=user não registra

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Maio 31 10:06:07 BRT 2010

Mais info.....

-> ramal offline
-> na cli> sip set debug ou sip set debug ip <ip.do.ramal>
-> ramal online

Passa as info do console/log.. fica mais fácil identificar....

Abs