[AsteriskBrasil] RES: Telefones IP

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Segunda Maio 31 14:01:10 BRT 2010

Testei 2 modelos de baixo custo, o Voiper da Intelbras e o Chatty da
Leucotron

De 5 peças do Voiper que comprei 3 apresentaram problemas no 1 ano de uso
hoje não tenho mais nenhum em produção, já o Chatty tenho 37 unidades há
mais de dois anos sem nenhum problema.

Neulo Alves

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rodrigo
Enviada em: segunda-feira, 31 de maio de 2010 12:32
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Telefones IP

Boa tarde lista.

 Estou precisando comprar alguns telefones IP de baixo custo, no entanto
gostaria de ter algumas opiniões.

 Atualmente trabalho somente com Polycom e Yealink, no entanto o preço
dessas marcar está um pouco além do que foi disponibilizado para esse
projeto.

Conto com a ajuda de vocês.

Abraços.

  _____

Rodrigo Pinto

Analista de Infra

AYTY CRM BPO e Serviços de TI

cid:image001.jpg em 01CA5EEE.73A9B690

  _____

Florianópolis +55 (48) 4052.9211  R: 6007  - Celular +55 (48) 84424996  -
São Paulo +55 (11) 3522.9211

 w w w . a y t y c r m . c o m . b r

Confidencialidade: O sigilo desta mensagem e de seus anexos é protegido por
lei. Se você a recebeu por engano, queira apagá-la e informar por e-mail
endereçado ao remetente. Confidentiality note: The confidentiality of this
message and its attachments is protected by law. If you have received it by
mistake, please delete it and inform us replying this e-mail to the sender.