[AsteriskBrasil] Interligando central analog. com asterisk

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Quarta Novembro 3 09:54:58 BRST 2010

Prezados,
um colega meu que trabalha em um call center veio me perguntar se era
posivel interligar a central Digitro que ele tem hoje lá com o asterisk para
que o asterisk fique responsavel por fazer a gravação das chamadas, pois
hoje a diitro cobra milhões por uma licença de gravação, eu respondi que
achava que podesse ser possivel sim, acredito que sim, o que vocês podem me
falar sobre isso, é possivel mesmo interligar as 2 centrais deixando a
central digitro como principal e encaminhar as chamadas ao asterisk para que
o mesmo faça as gravações?

Hoje ele tem 40 pontos de atendimento na central digitro, acredito que o
mesmo tenha 2 E1 e um com apenas 10 canais liberados totalizando os 40.

Com esse ambiente acredito que eu tenha que ter os mesmo 2 E1 no asterisk
também, não?

--
Att.
Fabio Aquino