[AsteriskBrasil] Gerencia web do asterisk

Daian Conrad daian em opens.com.br
Quarta Novembro 3 12:27:58 BRST 2010

Depende de como esta seu asterisk, se jah estiver trabalhando com banco
de dados, em teoria seria somente instalar a interface, porem se não
tiver, teria o trabalho de reorganizar tudo.

dai a opção do Fabio Alves é melhor, compilar o GUI do asterisk mesmo, o
único problema que acho no gui, é que ele mexe muito no dialplan e não
sou muito fã da sujeirada que ele cria :D.

[]s