[AsteriskBrasil] Liquidando equipamentos VOIP

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Quinta Novembro 4 13:18:49 BRST 2010

Pessoal, desculpe utilizar esta área para anunciar os meus produtos,
Pois estou negociando a empresa e estarei mudando de estado.

Tenho alguns produtos de Telefonia IP para vender. Quem se interessar poderá ligar para

11 3522-4004 ou mandar um e-mail para comercial em neoturbo.com.br (QUEM FOR DE SP PODE

RETIRAR COMIGO)

Caso alguém esteja interessado tb em comprar um provedor de internet via rádio com

licença SCM no qual tb poderá trabalhar com voip sendo OPERADORA, solicite comigo

maiores informações.
(Obs. A empresa encontra-se em situação confortável e dando lucro).

PRODUTOS:

- Placa (E1 da DIGIUM) TE205P suporta até 2 portas E1, T1 ou J1.
Produto Novo e com NF comprado no Brasil.
Ja tive oportunidades de trabalhar com algumas placas desse em alguns clientes e a

qualidade dela é fantástica quem conhece sabe do que estou falando.

Valor = R$ 2.100,00  (NOVA)
1 Peça

- ATA PAP2 Desbloqueado

Valor = R$ 110,00 (semi-novo todos funcionando 100%, mas dou garantia de troca)
22 Peças

- FXO de 4 Portas
D-link Dvg 6004s ( FXO - Semi-Novo)

Valor = R$ 560,00