[AsteriskBrasil] "Temporarily not available"

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Quinta Novembro 4 14:44:42 BRST 2010

Nele tem a opção de "DND serv".. configurei como "no" e mesmo assim continua
do mesmo jeito..

e tb no mesmo PAP, só que em outra linha.. esse "DND serv" está como "yes" e
mesmo assim a outra linha recebe ligações normalmente..

--
Renan Nóbrega

(83) 8817-7548