[AsteriskBrasil] QoS

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Novembro 4 15:24:58 BRST 2010

Cara!! Muito obrigado, mas acho que vou construír meu´próprio script, uma
vez que seu script é para controlar a internet da empresa, e o meu é pra
configurar o próprio servidor, só preciso colocar SIP e UDP com > prioridade
de banda...
Se você tiver um script assim... ahuahuah vlw kra!!
Agora vou ter prova na faculdade, voltando pra casa eu testo e posto aqui!!!
Abraços!!