[AsteriskBrasil] "Temporarily not available"

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Quinta Novembro 4 16:19:07 BRST 2010

sip show peers:

Name/username              Host            Dyn Nat ACL Port     Status
1000/1000                  10.0.0.5         D   N      5060     Unmonitored
2000/2000                  10.0.0.5         D   N      5060     Unmonitored

eu já tinha tentado desabilitar tudo e ativar só o alaw, mas tb não deu
certo..
pra fazer uns testes aki.. criei um ramal de testes e configurei no meu
softphone.. chamou e recebeu normal as ligações. Após isso peguei o usuário
cadastrado no Ata e configurei no softphone e chamou normal.. depois peguei
o usuario de teste e configurei no Ata e... NADA! mesmo erro. Chego a
conclusão então de que o problema é no Ata. MAS, a linha 1 está exatamente
igual a linha 2 (2000). Por acaso haveria a possibilidade da interface do
próprio ata estar com problemas? visto que a outra linha funciona
normalmente?

Renan Nóbrega

(83) 8817-7548