[AsteriskBrasil] "Temporarily not available"

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Novembro 4 17:49:41 BRST 2010

> Grande Rodrigo.. Muito obrigado ae cara..
>
> resetei o Ata e voltou a funcionar normalmente... configurei o ramal e
> funcionou legal.. Valeu msm!

Como havia dito, deveria ser alguma facilidade do Ata que foi ativa. Uma
dica, eu sempre apago todos os códigos de facilidades dos Ata's e aparelhos
ip's justamente para não ocorrer esse tipo de situação.

At,
--
Rodrigo Lang,
Opening your mind - Just another Open Source