[AsteriskBrasil] OFF-Topic QueueStattistics

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Novembro 5 12:36:06 BRST 2010

> Pessoal Boa tarde.
>
> Estou sofrendo com um problema aqui que é o seguinte:
>

> O BD do queuestats, foi corrompido, restaurei os backups, e maravilha, até
> o dia 03/11 eu tenho todos os dados, mas acontece que agora o script não
> quer mais inserir os dados na tabela, como segue o erro abaixo:
>

> Warning: pg_query(): Query failed: ERROR:  duplicate key violates unique
> constraint "queue_stats_sid" in /var/www/html/queuestats/log/logque.php on
> line 347

Na banco de dados você possui uma unique key o que impede que você insira
dois valores iguais em algum dos campos da sua tabela.

> Warning: pg_query(): Query failed: ERROR:  current transaction is aborted,
> commands ignored until end of transaction block in
> /var/www/html/queuestats/log/logque.php on line 368

Aqui ele encerra a transação por causa do erro anterior.

Para sanar o problema é necessário verificar qual o campo que possui a
unique key e verificar o que o programa está tentando inserir no banco de
dados.

At,
--
Rodrigo Lang,
Opening your mind - Just another Open Source