[AsteriskBrasil] Configurando Ligações Externas

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Sexta Novembro 5 19:04:52 BRST 2010

Marcio.. os usuários que eu citei que têm êxito na ligação externa pela VPN,
estão configurados no sip.conf e associados no extensions.conf com a linha..

exten => ramal,1,Dial(SIP/usuário)

Renan Nóbrega

(83) 8817-7548