[AsteriskBrasil] Configurando Ligações Externas

Renan Nóbrega renandesouz4 em gmail.com
Sexta Novembro 5 20:25:05 BRST 2010

e n precisa de nenhum redirecionamento no firewall n?
como ficaria o extensions.conf ?

algo como:
exten => ramal,1,Dial(SIP/usuario em dominio.com.br)  ??

Renan Nóbrega

(83) 8817-7548