[AsteriskBrasil] Get the Uniqueid of Action Originate in the AMI

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Segunda Novembro 8 16:17:18 BRST 2010

Rodrigo,

Não tem como...
O que vc pode fazer eh após executar o originate, esperar pelo evento "Newchannel" que contenha no campo "Channel" o Channel utilizado no Originate. nesse evento haverá o uniqueid.

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8871-4916 (e164.org)