[AsteriskBrasil] RES: Get the Uniqueid of Action Originate in the AMI

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Novembro 8 18:11:08 BRST 2010

>  Rodrigo,
>

> Meu programa dispara um monte de chamadas ao mesmo tempo, então eu uso o
> ASYNC: true no ORIGINATE.
>
> Isso estava provocando alguma confusão no programa justamente para pegar o
> UniqueID.
>
> Eu faço assim:
>
>    - Mando o ORIGINATE.
>    - Até que venha um Event: NewChannel não mando outro originate.
>    - O NewChannel vem imediatamente após o ORIGINATE, então essa espera é
>    bem curta (menos de 100 ms)
>    - Aí eu pego o UniqueID do NewChannel.
>    - Só depois mando o próximo originate...

> [...]
Obrigado pela sugestão Sérgio. Porém dessa forma se entrar outra ligação
antes de vir o "Event: NewChannel" o programa não iria pegar o uniqueid
errado?

Obg,
--
Rodrigo Lang
Opening your mind - Just another Open Source