[AsteriskBrasil] Agent em realtime

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Terça Novembro 9 06:27:46 BRST 2010

Nossa, com o cron? ahuah Legal!
Eu gostaria de poder configurar agentes pela web, sem a necessidade de
escrever no arquivo agents.conf.
Gostaria de criar agents dinamicamente assim como os usuários SIP, que crio
no mysql.
Obrigado...
Abraços.