[AsteriskBrasil] RES: Gateways Taitell

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Terça Novembro 9 09:34:20 BRST 2010

Os TTs saõ ótimos, usei eles aki muito tempo, nenhuma canseira.

Recomendo

At

Rodrigo F. Reinig

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Wagner
Enviada em: segunda-feira, 8 de novembro de 2010 17:17
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Gateways Taitell

Boa Tarde Lista ,

Gostaria da opinião da lista com relação aos Gateways

8FXS - TT804 Taitell

4FXO - TT422 O

DGV2016S - Dlink

Impressôes sobre performance, minha idéia é utilizar o 422 este hibrido como
tronco FXO irei espetar um linha Net (Net combo) nele, alguém já teve alguma
case como este ?

Agradeço desde de já a opinião de todos, inclusive sugstão sobre outros
modelos

Att

Wagner Penha