[AsteriskBrasil] meetme menu

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Novembro 9 12:43:46 BRST 2010

> Sempre vejo no voipinfo que o meetme como administrador tem várias opções.
> Porém eu só tenho:
>
> Admin:
> 1 - Ligar/Desligar o microfone
> 2 - Bloquear/desbloquear
>
> Usuário comum:
> 1 - Ligar/Desligar o microfone
>
> No VoipInfo diz que existem bem mais opções, e eu gostaria de testa-las...
> Alguém tem o asterisk diferente do meu?
> Ou a VoipInfo está errada?

Thiago, dificilmente a Voip-info está errada. O grande problema é os
materiais divergem na questão da versão do Asterisk.

Sugiro você utilizar o comando "core show applications" e verificar quais
são as aplicações MeetMe que você possui no servidor. Após isso use "core
show application <nome_da_aplicação>" para mais detalhes sobre a mesma.

At,
--
Rodrigo Lang
Opening your mind - Just another Open Source